18 de julho de 2011

O que te fez mudar?




"De repente, tudo mudou. Você já não é o mesmo. Você, já não me toca mais, não me beija e nem me abraça como antes. Você não me pega no colo, ou me carrega na cacunda. Quanta indiferença, por que? Eu não entendo. Eu não sei, como as coisas podem mudar assim, de uma hora pra outra como se você me amasse, por costume. E quem sofre com isso tudo, sou eu e não você. Você não reparou no meu corte de cabelo novo, não reparou que fiz as unhas e nem reparou que eu estou bonita só pra você. 


O que dói é que, eu faço tudo só por você. Eu faço o possível e o impossível por nós dois. Pra te fazer sorrir. E nem isso eu consigo mais. Você nem olha as minhas caretas, nem ri delas. Você não presta atenção nas minhas piadas, e foge como quem esconde alguma coisa. E eu realmente, não entendo. O nosso amor sempre foi tão lindo, nós dois sempre fomos completos idiotas juntos. E hoje, nem isso somos mais. 'Eu te amo', virou aquela palavra que é dita pra ir embora. Embora, como, pra onde? Embora sabe, como se eu fosse me mudar uma vez por mês. É a frequência que você usa essa palavra. E com isso tudo, eu já não sei mais o que eu quero. Mas eu sei quem eu quero, e é você de volta. Eu sei muito bem que existe outra pessoa, e sei que essa indiferença, é por isso. 


Mas também sei que você me ama, e tá assim, por vergonha. Vergonha de me olhar, e sentir pena. Vergonha de me olhar, e ver as marcas que você vai deixar, pra sempre. E eu só queria que você soubesse, que a verdade dói, mas a mentira magoa. E você sabe qual o sinônimo de 'magoar'? Perdão! E também espero, que você saiba, quanto tempo isso vai levar. E que o tempo passa, agente perdoa, mas não esquece. E a cicatriz, vai ficar pra sempre."

Nenhum comentário: