14 de julho de 2011
Pais postiços.
Sempre tem alguém por aí que tem pais postiços. E como lidar com isso? Realmente, tem madrastas e padrastos que já são de anos, e por isso acabam se apegando e tratando bem. Agora tem aqueles, que mesmo de anos, ou que surgem agora, que são umas cobras. Tá certo que não é fácil engolir cada trapaço deles, não é? E como você, que não gosta, lida com isso?
Primeiramente, você tem que saber, que isso exige paciência e só depende de você. Mas, é muito fácil, o difícil é engolir. Basta você tratá-los como eles te tratam, na falsidade. Quanto mais "amigos" vocês forem, mais ficará fácil. E vai se manter assim, até cair a fixa de seus pais. Pois, não há pais e mães nesse mundo que dê certo com alguém imaturo. Parece que cada vez complica mais, e esse é o detalhe. É assim e vai ser assim até terminar o namoro deles. E você acaba sofrendo, tendo que admitir certos desaforos, não é?
Bom, tem vários casos como vocês conhecem. Padrastos que abusam das enteadas, e até dos enteados. Madrastas que batem nas enteadas, tratam os enteados mal. Ah, tem tantos casos. E a dica de todos psicólogos que já pesquisaram casos sobre pais postiços afirma que , nunca, deve se sujeitar a nada disso. Afinal, são só pessoas que não tem controle sob você!
E aí, gostaram? Vocês tem pais postiços, ou já tiveram? Espero que eu tenha ajudado. Sério, o melhor, é ficar numa boa e não criar conflitos, ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário